derrames

6ª feira

In dia-a-dia on November 21, 2008 at 9:18 am

6ª feira!!!!!

Sabem aquelas personagens que compram carros que as fazem andar num patamar mais elevado do que o nosso e que não sabem muito bem o que é o lado direito da estrada, nem tão pouco para que serve um manipulo que têm ao lado do volante e que quando se toca nele ligam-se umas luzes ou do lado direito ou do lado esquerdo do veiculo?

Depois se batem… “não vi”, pois claro, como podem ver se nem sequer sabem qual a mão direita.

Pois eu apanho deste tipo todo o santo dia na minha querida marginal.

Quando eu comprar o meu camião, aí sim, vou chegar ao office muito mais tranquila.

Depois de mais um percurso cheio de trânsito onde tenho que apanhar dondocas lá cheguei ao monte dos vendavais.

Enfim… vamos ver como corre esta 6ª feira.

Pensamento positivo, vai ser de insanidade de certeza.

Leave a Reply

